Quem Sou...

O meu nome é Everton Cerconvis, tenho 21 anos e trabalho como designer gráfico/freelancer designer. Executo trabalhos na área do design gráfico e multimédia. Tenho formação em computação gráfica e projetos gráficos.

Trabalho com design desde os 15 anos, experiência com ADOBE MASTER COLLECTION desde sua versão CS2 e Corel Draw. Possuo grande bagagem em criação de projetos gráficos e publicitários, sou também Motion Graphics Design, onde tenho conhecimentos em mídia digital como: edição de vídeos, criação de vinhetas comerciais e efeitos especiais. 
Ampla experiência e conhecimento em gráfica rápida offset.

Procuro sempre inovar em meus trabalhos com objetivo de aumentar meus conhecimentos para que eu faça em qualquer situação um projeto 100% que agrade o cliente. “Disponibilidade para trabalhar como designer gráfico para empresas ou particulares."

Através deste site/blog poderá ter acesso a alguns dos trabalhos que desenvolvi nos últimos anos, infelizmente não posso disponibilizar todos os trabalhos que realizei, pois são bastantes e também porque muitos dos trabalhos (alguns dos mais importantes que realizei como designer gráfico) foram desenvolvidos aceitando uma cláusula de confidencialidade, e portanto não poderei divulga-los.

Considero-me uma pessoa responsável, com sentido de organização, criatividade, agilidadefácil adaptação no local de trabalho, prefiro muitas vezes trabalhar em grupo, pois duas ou mais cabeças pensam melhor que uma, também tenho alta facilidade de aprendizado.


Como hobbies, gosto de me dedicar ao designmúsica, esportes e as vezes em fotografia. Sou um viciado assumido em filmes e series de televisão. Minha maior fonte de inspiração é a música, e as vezes entro em websites de design para poder me atualizar e me inspirar, leio e pesquiso bastante sobre o mercado e o mundo da tecnologia. Veja os meus trabalhos como designer gráfico na minha homepage.

Nenhum comentário: